Re: [obm-l] Re: [obm-l] Problemas em Aberto - Algarismos

Isto e mais interpretaçao.Eu acho que nao aceita
pelo seguinte motivo:fala-se em EXATAMENTE DOIS
algarismos.E os tres sao diferentes pelo sistema
posicional.

 --- yurigomes@zipmail.com.br escreveu: >
>  Essa primeira questão pode conte repetições,
> como por exemplo 33600???

Conheça o novo Cadê? - Mais rápido, mais fácil e mais preciso.
Toda a web, 42 milhões de páginas brasileiras e nova busca por imagens!
http://www.cade.com.br