[obm-l] Re: [obm-l] Problemas em Aberto - Algarismos

 Esse segundo problema caiu na OBM 2000, numa versão mais fácil.
 Acho que foi essa versão a que vc resolveu, jah que ele dizia que as duas
potências têm que ter o mesmo número de algarismos, de modo que os zeros
não modificavam a quantidade de algarismos.
 Ateh mais,
 Yuri