From: Daniel Pini <daniel@fnn.net>
To: <obm-l@mat.puc-rio.br>
Sent: Saturday, August 02, 2003 3:44 PM
Subject: [obm-l] duvida

Dada a equação do 2º grau na incognitax: 4x²+kx+3=0. Quantos são os valores
 do parametro k, tais que essa equação só admita raízes racionais?
a)2 b)3 c)4 d)6 e)8

Quantos são os pontos de um plano alfa que são equidistantes das três retas
suportes dos lados de um tringulo ABC contido em alfa?R; 4

Num triangulo acutangulo isosceles ABC, o segmento BP, P interno ao segmento
AC, forma com o lado BA um angulo de 15º. Quanto mede o maior ângulo de PBC,
sabendo que os triangulos ABP e ABC são semelhantes?
R;97,5º

Esta mensagem continha vírus e foi descontaminada pelo E-mail Protegido
Terra.
Para impedir a contaminação do seu computador o E-mail Protegido Terra
remove
qualquer arquivo anexado que possua vírus.
Por este motivo, a mensagem pode estar mencionando um arquivo anexado que
foi
removido por segurança.
Veja abaixo o relatório do E-mail Protegido Terra

Mensagem: [obm-l] duvida
Remetente: "Daniel Pini" <daniel@fnn.net>
Data de envio: 02/08/2003 15:44'37
Arquivo contaminado: (t/000004cb.js/000004cb.js)
Nome do vírus: JS/Fortnight.gen@M

(t/000004cb.js/000004cb.js) (JS/Fortnight.gen@M)
Estes anexos foram removidos