Re: Fwd: [obm-l] Resultados IMC!!

Ola Pessoal !

Eu me associo ao Prof Morgado e tambem dou os meus parabens a todos os
nossos atletas e, em especial, ao Vilard e ao Marcio Cohen , que
regularmente contribuem de forma construtiva para a nossa lista.

Voces provaram que o estudante brasileiro universitario serio e dedicado
esta em pe de igualdade com qualquer outro estudante do mundo e, por isso
mesmo, sao tambem contribuentes para a nossa LISTA DE ORGULHOS  do povo
brasileiro.

O Brasil nao e pais so de samba, carnaval e futebol !

Um Abraco a Todos
Paulo Santa Rita
4,1445,310703