Re: [obm-l] correcao de equacao trigonometrica

> É verdade que faz sentido estender sen(x) e cos(x) para x complexo, mas
cos(i)
> certamente não vale +/- i (acho que cos(i) = [e + e^(-1)]/2). Além disso,
> certamente não está no intervalo [0;2pi) =).

Essa passagem final ("i certamente está no intervalo [0,2pi)") me trouxe uma
curiosidade que pode ser idiota pra maioria de vocês, mas não custa
perguntar.
Como podemos comparar um número imaginário puro com um número real, em
termos de "magnitude"? Pelo módulo dos mesmos?

Grato,
Henrique.