[obm-l] Informação sobre listas de discussão

Eu sei que esta lista não é nem um pouco adequada para este tipo de
informação, mas como sei q alguns dos senhores podem me ajudar, gostaria
de saber aonde encontro listas de discussão como essa nas áreas de
física e química. Peço desculpas desde já aos que se sentiram
incomodados com meu e-mail, mas é q eu procurei na internet e não achei
nenhuma.
:-)