From: Falcão <gfalcao@nitnet.com.br>
To: <nicolau@mat.puc-rio.br>
Subject: livros Paulo Pessoa
Date: Tue, 22 Jul 2003 17:38:43 -0300

Caro Mestre Nicolau,
  Fazendo uma busca na Internet sobre os livros do Prof.
Paulo Pessoa verifiquei que alguem do seu grupo de
olimpiadas gostaria de saber quem foi o Prof.
Paulo Pessoa.
O Prof. Paulo Pessoa, conhecido como Comte Paulo Pessoa,
oficial da reserva da Marinha, foi meu professor no Curso
Tamandaré, preparatório para escolas militares,
 unidade Centro-RJ em 1972. Não sei dizer se
ele esta vivo, porem naquela ocasiao ele ja devia ter cerca de
cinquenta anos.
Foi um excelente professor de aritmética. Graças a ele e aos demais
mestres do Tamandaré passei no concurso da Marinha.
Meu gosto pela matematica continuou,  tendo seguido
a carreira de engenheiro e feito mestrado em sistemas de computação.
Infelizmente
nao fiquei com as copias dos livros do Comte Paulo Pessoa, e nem as encontro
atualmente nos sebos do centro do RJ.
Marco Falcão
----- End forwarded message -----