[obm-l] RE: [obm-l] Demonstração não encontrada

Ola Artur e demais
colegas desta lista ... OBM-L,

Eu nao havia lido esta mensagem do colega Artur - que tem participado
construtivamente de nossas discussoes - quando enviei para esta lista a
Prova do Teorema Fundamental da Algebra dada por Cauchy, que, de fato,
conforme todos podem verificar diretamente, e simples e curta, SE COMPARADA
COM AS DEMONSTRACOES QUE SOMOS OBRIGADOS A ESTUDAR ATUALMENTE.

Estou dizendo isso porque a minha mensagem poderia passar a ideia de
desconsideracao e desprezo para com o ponto de vista de um colega que so tem
produzido mensagens que honram as nossas tradicoes e que nos induzem a ter
por ele somente consideracao e respeito.

Existem muitas demonstracoes deste Teorema que sao longas e complexas e que
nao seria factivel reproduzi-las aqui. E a estas provas que o estimado
colega muito provavelmente deve estar se referindo na mensagem abaixo.  Eu
poderia falar muito sobre esse tema, inclusive falar sobre suas implicacoes,
como, por exemplo, o Teorema de Bolzano.

Fica portanto esclarecida qualquer ma interpretacao futura.

Um Abraco a Todos !
Um Abraco especial ao Artur !

Paulo Santa Rita
1,2203,200703