Re: [obm-l] RE: [obm-l] Demonstração não encontrada

Para ler mais sobre o assunto, consulte o livro (interessante), publicado
pela Springer em 1977: " The Fundamental Theorem of Algebra" de  Benjamin
Fine  &  Gerhard Rosenberger. Vale a pena conferir.
Benedito Freire

--
 acredita-se estar livre de perigo.