[obm-l] Re: [obm-l] Progressões: EXTREMAMENTE.......

On Thu, Jul 17, 2003 at 01:08:25AM -0300, Alexandre Daibert wrote:
> Aonde eu consigo o download deste programa aí??? q programas q tem amis
> bom de matemática??? alguém pode me ajudar?

O maple e o mathematica sao programas comerciais e voce nao pode
fazer um download gratuito legal.

Existem outros programas que fazem algumas das coisas que o maple
e o mathematica fazem e que podem ser obtidos gratuitamente,
inclusive alguns que sao software livre (no sentido gnu).
O mupad est comercial mas existe uma versao que pode ser
usada legalmente sem abrir a carteira.

[]s, N.