Re: [obm-l] RE: [obm-l] RE: [obm-l] Progressões: EXTREMAMENTE.......

Espera aí, vcs estão dizendo q a resposta do problema é q simplesmente
não há reposta??? Não é por nada não, disseram q o problema é
interessante, mas se eu entendi direito o problema é uma porcaria, está
na cara q não existe S(k)=100 , mas ele dá a entender que quer um número
q seja, digamos, muito próximo a 100. Gostaria de lançar outro problema
então. O mesmo problema, mas agora utilizando ao invés de S(k)=100,
S(k)"o mais próximo de"100. Alguém teria alguma solução?? Outra dúvida,
S(12000) é realmente igual a 10 exatamente????
Espero alguma resposta dos colegas
:)

Alexandre Daibert