Re: [obm-l] RE: [obm-l] RE: [obm-l] Progressões: EXTREMAMENTE.......

Caro Morgado, gostaria de pedir desculpas, mas naum tive acesso à
questão original, a questão foi me passada desta forma, com a afirmação
S(12000)=10  (com o sinal de igual!) por isso eu achei o problema
extremamente estranho e esquisito. Gostaria se alguém tivesse o
enunciado original da questão pudesse me passar para verificação da
questão original, pois da forma q eu coloquei aos senhores, a questão
está muito mal colocada.