[obm-l] Re: [obm-l] Re: [obm-l] Re: Como os Matemáticos Complicam II

On Wed, Jul 09, 2003 at 05:57:13PM -0300, J.Paulo roxer ´til the end wrote:
> Não está sendo muito produtiva esta lista pra mim.Entendo muito pouco.

Eu me arrependo profundamente de ter permitido que esta pessoa voltasse
a se inscrever na lista. Por favor vah embora e n~ao volte a escrever
para esta lista nunca mais, nem com este e-mail nem com nenhum outro.

Estou escrevendo da IMO. Os resultados devem sair dentro de algumas horas.

[]s, N.