Sent: Tuesday, July 15, 2003 12:01 AM
Subject: [obm-l] Re: [obm-l] Re:_[obm-l]_O_Erro_Comum_da_Generalização_(_Ou_induções_equivocadas_)_

Para bom entender pingo é i e não há dúvida de que os matemáticos estão
nesta classe. Posto isto, quero dizer que não admito que NINGUÉM,
especialmente um ignorante em Matemática e em outros assuntos tb, venha até
uma lista de discussão sobre Matemática , como alguém  bem disse , nossa
casa, e nos desrespeite a todos. Por isso, sem palavras sábias, exijo que o
sr paulo recolha-se a sua insignificância e retire-se dessa lista, deixe-nos
em nosso mundo "bitolado" em sua opinião, mas harmônico, produtivo e belo
para nós.

"PARA O QUE NÃO TEM MAIS RAZÃO , A CALMA DO LOUCO ENSINOU A DIZER NADA,
PARA O QUE NÃO TEM MAIS NADA, A CALMA DO LOUCO ENSINOU A DIZER RAZÃO."
(A Sede do Peixe - Milton Nasc./Fernando Brant. )