Re: [obm-l] Re:_[obm-l]_Re:_[obm-l]_Re:_[obm-l]_Re:Re:_Re:_RE:_Re:Re:_Como_os_Matemáticos_Complicam_II

Voce ja ouviu falar no paradoxo das 20
palavras??????Era algo assim:pegue o conjunto dos
naturais que podem ser descritos com menos de 21
palavras em portugues.Este conjunto e finito pois
o vocabulario portugues e finito.Seja m o minimo
deste conjunto.Podemos dizer que m-1 e o menor
natural que nao pode ser descrito com menos de
vinte e uma palavras da lingua portuguesa.

 --- "J.Paulo_roxer_´til_the_end"
<roxette_lover@email.it> escreveu: > Se revoltou
é porq abalei o sistema matemático
> dizendo a verdade.
>
> Sua definição de utilidade não tem valor.Só
> mostra egocentrismo.Enquanto devemos
> compartilhar informações e ajudar ao
> próximo,ainda há pessoas como vc que colocam
> uma observação horrível dessa.

http://adv.email.it/cgi-bin/foclick.cgi?mid=1554&d=11-7

Yahoo! Mail
Mais espaço, mais segurança e gratuito: caixa postal de 6MB, antivírus, proteção contra spam.
http://br.mail.yahoo.com/