Sent: Sunday, July 13, 2003 12:07 PM
Subject: [obm-l] ALGEBRA VETORIAL

Caros colegas da lista eu estou tendo um curso de
algebra vetorial e o professor definiu  BASE, mas eu
naum consigo entender, já li a definição do livro
Apostol e tb naum entendi gostaria que alguem pudesse
me dar uma definição clara e simples sobre BASE.
muito obrigado
Felipe Gastaldo

Yahoo! Mail
Mais espaço, mais segurança e gratuito: caixa postal de 6MB, antivírus, proteção contra spam.
http://br.mail.yahoo.com/