From: owner-obm-l@sucuri.mat.puc-rio.br
[mailto:owner-obm-l@sucuri.mat.puc-rio.br] On Behalf Of Denisson
Sent: Sunday, July 13, 2003 12:42 AM
To: obm-l@mat.puc-rio.br
Subject: [obm-l] AQUELE MESMO

Eh artur, acho que vc tem razão. Me ocorre que as vezes no calor das emoções
nos esquecemos de lógica, educação ou qualquer coisa do tipo. E sempre temos
tendencia a puxar sardinha pro nosso lado. Não menosprezo outras ciencias,
tanto que minha segunda paixão eh linguistica (nao gramatica). Mas de
qualquer forma sempre temos chance de reformular nossos conceitos. Peço
desculpa às outras ciencias e reescrevo meu ultimo paragrafo:
Eu não sou a pessoa mais adequada para falar, mas se existe uma ciencia que
é indiscutivelmente util é a matemática. UMA BOA PARTE do avanço, conforto e
tecnologia existente provêm em essencia dela. As outras ciencias são
importantes; mas a MEU ver, não existe uma mais objetiva, lógica e bela do
que a MATEMÁTICA.

winmail.dat