[obm-l] POLEMICA

Meus amigos, gostaria muito do "Tiro de Misericórdia" de vocês quanto ao
probleminha abaixo que durante décadas vem causado polêmica entre alguns phd's
que alegam ambiguidade em seu enunciado como também, não tratar-se de um
problema de matemática e sim de .......?

Comprei por $20 e vendi por $30. Recomprei por $50 e revendi por $60. Qual o
percentual do meu lucro total?       (ANALISTA FINANCEIRO - CITIBANK)

NOTA: Acredito que a polêmica esteja nos significados dos termos
RECOMPRA/REVENDA. Se não, qual o motivo de tanto barulho por nada!

WebMail UNIFOR - http://www.unifor.br