[obm-l] Conselho sobre livros

Olá pessoal, é a primeira vez que eu escrevo para este fórum.
Sei que esse assunto já foi discutido algumas vezes (já dei uma olhada no arquivo do fórum), mesmo assim, gostaria, se possível, que vocês me dessem algum conselho sobre livros indicados para os vestibulares do IME/ITA. Particularmente, outros livros além do Fundamentos de Matemática elementar, ou que complementem esse, e que estejam a venda. Não precisa ser de uma grande editora. Infelizmente, livros como o  "Noções de matemática" do Aref Antar Neto, já não são mais editados, e se encontram somente em algumas bibliotecas de universidades. Pois bem, agradeço qualquer informação.

Grato,
Moreira

Quer ajudar o Brasil e não sabe como?
AjudaBrasil: http://www.ajudabrasil.org/mail.html.