Re: [obm-l] Re: [obm-l] Re: [obm-l] Dicas: Análi

   Cara Alininha,
   A parte da sua solucao que mostra que se f e' continua entao seu nucleo
e' fechado esta' perfeita (e, junto com o meu argumento no P.S. da minha
eu nao entendi porque a sua conclusao "f e' continua em N" implica que f e'
continua. De fato, qualquer funcional linear f e' constante igual a 0 em seu
nucleo N, e portanto e' continua em N, o que nao implica que seja continua
no espaco todo.
   Abracos,
           Gugu