Re: [obm-l] Teria dos Jogos

Qual a URL do Site do Nicolau ???

----- Original Message -----
Sent: Monday, June 23, 2003 2:31 PM
Subject: Re: [obm-l] Teria dos Jogos

Nossa!Eu nao mconheço muita coisa mas um bom intro e o livro do Nicolau.Tente no site dele!!!

Daniel N Uno <danieluno@h8.ita.br> wrote:
Qual a diferença entre os dois?
Eu sou leigo no assunto, queria um livro básico e introdutório.

Grato,
Daniel

>Jogos tipo Nash ou tipo Conway?
>
>[]s, N.

Yahoo! Mail
Mais espaço, mais segurança e gratuito: caixa postal de 6MB, antivírus, proteção contra spam.

Scan engine: VirusScan / Atualizado em 18/06/2003 / Versão: 1.3.13
Proteja o seu e-mail Terra: http://www.emailprotegido.terra.com.br/