Re: [obm-l] Dicas: Análise Funcional

    Cara Alininha,
    Use o fato de que um funcional linear que nao e' continuo nao e'
limitado, ou seja, voce pode encontrar elementos v de X com |v| < 1 e |f(v)|
tao grande quanto voce quiser para mostrar que, dado x em X existem
elementos do nucleo de f (a imagem inversa de 0) arbitrariamente proximos de
x, somando a x elementos pequenos de X escolhidos convenientemente.
   Abracos,
           Gugu