Re: [obm-l] Algelin - Bases

Oi, Niski:

Acabei de reparar numa besteira que eu falei no meu e-mail anterior. Aqui
vai a correcao:

Lembre-se do seguinte:
1) Qualquer conjunto que contem o vetor nulo eh L.D.
2) Em R^2, dois vetores serao L.D. se e somente se eles forem colineares, ou
seja, se um for multiplo do outro.
3) Em R^3, tres vetores serao L.D. se e somente eles forem coplanares, ou
seja, se um deles for combinacao linear dos outros dois. Isso inclui o caso
particular em que dois deles (ou mesmo os tres) sao colineares.

Um abraco,
Claudio.