Re: [obm-l] Primos em PA

   Bem, Claudio, o que eu provei foi que se mdc(a,b)=1 e se, PARA QUAISQUER
A e B com mdc(A,B)=1 existe algum primo congruente a A modulo B entao
existem infinitos primis congruentes a a modulo b. Na prova desse fato eu
uso infinitos valores be B (B=b^n), apesar de a e b estarem fixos. E' um
pouco diferente... Para conseguir infinitos primos congruentes a 2 modulo 5
eu precisaria de conseguir algum primo em certas classes de congruencia
modulo 5, modulo 25, modulo 125, modulo 625, etc, e nao apenas saber que
existe algum primo congruente a 2 modulo 5.
   Abracos,
            Gugu