Re: [[obm-l] ICQ]

Ola pessoal,

Tambem vou enviar meu ICQ number, para todos aqueles que queiram discutir e resolver on-line questoes de nivel medio (ja vou logo dizendo que estou estudando obsessivamente).
Para aqueles de nivel avancado, ficaria muito grato pela ajuda.
Para os de nivel medio tambem teria o maior prazer em adiciona-los ao ICQ, pois ja que estamos no mesmo barco vamos nos unir para tornar esta navegacao mais eficiente tentando resolver juntos questoes on-line. Resumindo:

Sejam bem-vindo!

A unica restricao que eu coloco eh a de jogar conversa fora sem finalidade alguma.
Podemos relativizar da seguinte forma:
20 % de filosofia (matematica)
80 % de matemática -uma questao atras da outra :-)