[obm-l] Re: [obm-l] Re: Off topic-indignação( Que maluquice!!! )

On Wed, Jun 04, 2003 at 03:06:55AM -0300, J.Paulo wrote:
> Caro Nicolau,
>
> Não tive a intenção de causar desorganização alguma na sua lista.
> Tampouco mereci ser excluído,como se eu fosse uma pessoa causadora de
> discórdias.Ao contrário de mim,dois dos usuários  usaram palavras grotescas
> comigo,e só o q vc disse foi para terem mais calma.
>
> Entrei na lista pra tentar compreender matemática.

Tenha sido esta a sua intenção ou não, você de fato causou discórdias
e interpretei uma frase em uma mensagem sua como uma manifestação
de que a lista como ela é não seria do seu interesse. Esta lista
tem um determinado perfil: se ele não é do seu interesse o caminho
certo e natural é que você procure outra mais do seu agrado
sem que isto constitua ofensa para ninguém.

Se esta sua mensagem for um pedido de desculpas você pode continuar
na lista mas por favor não mande mais mensagens como a primeira
que você mandou; acima de tudo não brigue pela lista.
Se alguém mandar um insulto para você tire satisfações em particular.
Se você tiver uma grande necessidade de continuar a discutir
este assunto faça-o fora da lista.

[]s, N.