From: Nicolau C. Saldanha
To: obm-l@mat.puc-rio.br
Cc: roxette_lover@email.it
Sent: Tuesday, June 03, 2003 4:49 PM
Subject: [obm-l] Re: [obm-l] Re: Off topic-indignação( Que maluquice!!! )

On Tue, Jun 03, 2003 at 01:04:56PM -0300, Frederico Reis Marques de Brito
wrote:
> Não sei o que se passa com os membros dessa lista, melhor dizendo, com
> alguns deles. Tão absurda a mensagem indignada de um sujeito que se
inscreve
> numa lista de Problemas das Olimpíadas de Matemática e quer que as
mensagens
> tratem de temas cotidianos e simplórios, ainda, de forma "didática",
quanto
> a resposta de um outro que não soube medir as palavras. Causa-me profunda
> indignação as duas atitudes e, talvez ainda mais a primeira. Mais uma vez
> [...]

Demorei um pouco a ver esta baixaria toda na lista.
Fico um pouco aliviado em ver que a maioria dos membros ignorou
a pancadaria e continuou a falar de matemática.
A resposta do Frederico também foi muito boa,
é bom ver que há gente com um mínimo de bom senso por aqui.

O colega <roxette_lover@email.it> acaba de ser excluído da lista
já que seus interesses obviamente são outros.
Os colegas <fabs@linux.ime.usp.br> e <peterdirichlet2002@yahoo.com.br>
por favor aprendam a se acalmar antes de mandar uma resposta mal educada.

[]s, N.