[obm-l] Re: [obm-l] RE: [obm-l] Re:_[obm-l]_Off_topic-indignação de quem,breeze

On Tue, Jun 03, 2003 at 02:59:41PM -0700, Leandro Lacorte Recôva wrote:
> Nao consigo entender, uma pessoa proveniente do IME-USP escrevar tal
> coisa numa lista de matematica...Sem cabimentos.
>
> Imaginem so, um aluno do ensino medio que houve falar dessa lista, se
> inscreve hoje e comeca a receber mensagens do tipo abaixo do colega
> FABS, o que ira pensar ???
>
> Fabs, voce deveria respeitar e ir para um chat do MIRC se quiser
> escrever isso. Nao tem cabimento. Nao adiantou nada o recado que o
> Nicolau te deu hem !
>
> Vamos parar uma vez por todas com isso.
>
> Leandro
> Los Angeles, EUA.

Oi Leandro, gostaria de pedir a você e aos outros que têm mandado
mensagens bem intencionadas no intuito de pacificar a situação
para por favor parar. Já exclui dois membros da lista e outro
saiu espontaneamente, chocado com a baixaria. Acho que o assunto
deveria morrer aqui.

Se alguém sentir uma grande necessidade de dizer alguma coisa
escreva por fora da lista, para mim ou para os interessados.

[]s, N.