Re: [obm-l] off-topic : ponciano?

Na minha sala (e em outras da minha escola) tem mta gente q nao gosta do
estilo alegre dele de dar aula...kra eu axo akilo o máximo!! ele dá aula bem
demais...tah certo q tem veiz q eu to meio cansado aí acabo nao participando
mto mas na maioria das vezes eu adoro!! fora q ele eh um genio neh..jah ouvi
dizer q ele eh o segundo maior matemático do mundo

>From: "Dri - uol" <drop.dri@uol.com.br>
>To: <obm-l@mat.puc-rio.br>
>Subject: Re: [obm-l] off-topic : ponciano?
>Date: Sat, 24 May 2003 11:47:18 +0900
>
>Ahh... foi por isso mesmo que perguntei...
>Tbem sou aluna dele... alias, tenho muito orgulho disso!!

The new MSN 8: smart spam protection and 2 months FREE*