Re: [obm-l] Hipercubo

JoaoCarlos_Junior@net.ms.gov.br wrote:

>O que é Hipercubo?

Ola Joao Carlos, deixando o formalismo de lado, para se ter uma ideia do
que eh um hipercubo, basta 'subir' as dimensoes do quadrado..por exemplo..
se em 2D temos um quadrado, em 3D temos um cubo, e em 4D temos um
hipercubo. Eh fato que os humanos soh conseguem visualisar objetos ateh
a terceira dimensao..a quarta nao da..entao temos que nos contentar em
visualizar projecoes de 4D em 3D ou 2D...
Se voce quiser uma resposta mais formal a sua pergunta, tenho certeza
que os colegas da lista poderao te ajudar melhor do que eu.