[obm-l] Combinatória

Olá  pessoal,

Alguém  pode  me  ajudar  no problema  abaixo  ?

Seis  turmas  farão  uma  excursão  e podem  escolher
dentre  quatro  lugares
para  visitar.De  quantos  modos  distintos  estas  turmas  podem  fazer
esta  se cada  turma pode  ir  a somente um  destes  lugares  e cada
um  destes  lugares  deve  ser visitado  por  pelo  menos  uma  das  turmas  ?

Eu  fiz  : C(6,2).C(4,2) .C(2,1).1. 4! ;  está  certo ?

Agradeço

Nick