[obm-l] RE: [obm-l] Escapando dos Canibais - Questão de Lógica

Vc tira uma pedra e a esconde na mao. Em seguida tira a outra pedra e a
mostra a todos. Dado que ela eh preta vc diz "como esta bola eh preta, a
que tirei certamente eh branca. Logo, estou livre". Se o chefe nao o
matar assim mesmo, vc venceu.
Artur