[obm-l] Sequencia

   Oi Claudio,
   Eu consegui fazer de um jeito parecido com a sua sugestao: primeiro eu
resolvo para sequencias de inteiros (ou racionais, da' no mesmo), e depois eu
uso o fato de que em qualquer subespaco racional (solucao de algum sistema de
equacoes lineares com coeficientes racionais) de R^n, os pontos com todas as
coordenadas racionais sao densos.
   Abracos,
           Gugu