Re: [obm-l] Limites

> Alguns autores (o Thomas, por exemplo) fazem uma coisa horrorosa que eh dizer que o limite eh infinito quando o limite eh mais infinito ou menos infinito. Isso pode explicar, embora, a meu ver nao justifique, a resposta do seu livro.
No caso estou usando o livro do Maron (MIR) lembro de algum lugar ele
ter feito algo semelhante...procurei denovo no livro e nao consigo achar
mais para transcrever aqui :( !

> 2) Onduletas eh dose! Mas ondaletas eh comum e aceitavel.

Desculpe, me equivoquei, onduletas é em espanhol. De qualquer forma eu
prefiro muito mais Wavelets. Acho que deve ser traduzidos os
substantivos por exemplo multiplicadores ao inves de multipliers,
wavelets significa pequena ondas...ondaletas eu nao encontrei em nenhum
dicionario.