[obm-l] Espaco Vetorial

Bom pessoal,

Estou voltando a lista depois de um tempo afastado.
Gostaria antes de tudo de mandar minhas saudações a vocês todos. :)

Agora o lance é o seguinte:

Um Espaço Vetorial pode ser formado por 2 vetores distintos ?

Bem pessoal, jah venho pensando nessa questao ha tempos e nao consigo chegar
a uma conclusao para o mesmo. Será que alguem poderia me dar uma ajuda ? Se
for possivel ou nao.. me mostrando a prova ?!

Agradeço desde já qualquer tipo de ajuda,
E muito Obrigado a todos.

Felipe Marinho