Re: Re[2]: [obm-l] 4 coisinhas

Em 24/4/2003, 13:06, peterdirichlet1985 (peterdirichlet1985@zipmail.com.br) disse:

> Polamordedeos!!!!!!Ces querem evitar o inevitavel!!!!!Isso tudo e so conta,nada
> mais.Seja como for nao ha o que fazer.

Eh verdade... Conta pura. Nenhum livro de ensino médio (tirando os da SBM)
trata de progressões de ordens maiores que 1, ou seja, não eh inevitável. E
o método de binomiais reduz muito a quantidade de cálculos...

E o "inevitável" eh relativo tb. Vc jah deve ter visto trocentas vezes esse
método binomial, mas pra mim foi uma bela surpresa

> Talvez tabela de diferenças seja mais util...Mas nao tenha medo de contas.A
> nao ser,como disse o Caminha,que seja mais facil simplificar que complicar:)

Com certeza :-)

Fui!

#######     Igor GomeZZ     ########
 UIN: 29249895