Helder Suzuki wrote:
Ah!
É verdade! :)
Sou de São Paulo.

[]'s,
Helder Toshiro Suzuki

 --- Augusto Cesar de Oliveira Morgado
<morgado@centroin.com.br> escreveu: > Helder,

mensagens do tipo onde achar livro, revista etc.
devem sempre vir acompanhadas da cidade do autor da
mensagem.
Morgado

Em Tue, 22 Apr 2003 19:14:39 -0300 (ART), Helder
Suzuki <heldersuzuki@yahoo.com.br> disse:

Olá!

Bom, primeiro eu agradeço a todos que responderam

ao

"4 coisinhas", embora o problema do jogo não foi

bem muito resolvido e eu não sei aonde achar a tal
revista hehehe :P

1)
João e Maria brincam de multiplicar.
Antes de começar o jogo, eles escolhem um natural

n>1.

João começa com o número 1 e multiplica-o por um
natural do intervalo [2, 9], Maria pega o

resultado

faz o mesmo, e assim sucessivamente.

Ganha o jogo o primeiro que conseguir fazer o
resultado >= n.

Se João e Maria jogam perfeitamente, e João sempre
começa o jogo, para quais valores de n João ganha?

Maria?

[]'s,

Helder Toshiro Suzuki

Yahoo! Mail
O melhor e-mail gratuito da internet: 6MB de

espaço, antivírus, acesso POP3, filtro contra spam.

http://br.mail.yahoo.com/

Instruções para entrar na lista, sair da lista e

usar a lista em

Instruções para entrar na lista, sair da lista e
usar a lista em

Yahoo! GeoCities
Tudo para criar o seu site: ferramentas fáceis de usar, espaço de sobra e acessórios.
http://br.geocities.yahoo.com/