[obm-l] TEOIREMA DE CRISTEA::Geometria,pontos estranhos e problemas legais!!!!

Ola gente!!!!Estou tentando resolver problemas de Geometria do Mathematical excalibur mas preciso de um teorema.Quem pode demonstrar pra mim:

Considere o triangulo ABC e um ponto T.Duas cevianas CT_c e BT_b se cortam erm T e os pontos R_c,R_b e T sao alinhados,com R_c em AB e R_b em AC.Mostre que

AT_c*BR_c/T_cB/R_cA + ATb*CR_b//T_bC/R_bA = 1

Nao sei se e isso mesmo mas vale o risco...

Yahoo! Mail
O melhor e-mail gratuito da internet: 6MB de espaço, antivírus, acesso POP3, filtro contra spam.