RE: [obm-l] Problema proposto 74 eureka 15...

Nao consegui muita coisa alem disso mas acho que esse cosseno nao e o mais importante poisc a diferencialidade se estende a varias funçoes...

 Artur Costa Steiner <artur_steiner@usa.net> wrote:

Este problema jah circulou na lista. O Claudio chegou a uma soluçao
interessante assumindo diferenciabilidae de f. As sua solucoes, que naum
sao as unicas, sao um caso particular da funcao que o Claudio achou.
Uma outra hipotese trivial e a funcao identicamente nula em R (acho que
tambem estah englobada na solucao do Claudio)
Eu acho que sem assumir alguma condicao como diferenciabilidade fica
muito dificil garantir que se encontraram todas as funcoes.
Artur