Re: [obm-l] Re: [obm-l] Re:[obm-l] questão sobre conjuntos

É Ice, Análise Combinatória é matéria de 2o colegial...

Eu achei mto interessante qdo aprendi, mesmo demorando pra pegar pq perdi algumas aulas... O mais dificil neles é a interpretação do problema, não é como uma equação que ele fala x=2+2 => x=4
Vc precisa interpretar o problema, e mta gente roda por erro de portugues... heheheh

Depois q vc achou os valores normalmente são a mesma coisa...

Não se torture por nao saber isso, na sua idade eu nem imaginava o q era isso... hehehehe

falou
Ariel