[obm-l] Re: [obm-l] Combianações completas

On Sat, Apr 12, 2003 at 08:34:46PM -0300, A. C. Morgado wrote:
> Ta certo. So que eh mais comum escrever CR e nao CC.
> CR(n, p) = C(n+p-1,p).

É um pouco bobo polemizar sobre notação mas eu não recomendaria
a criação de um símbolo novo (como CR ou CC) para uma variação
tão simples dos números binomiais. Aliás eu também nunca uso
C(n,p), eu uso binomial(n,p). No papel ou no quadro negro isso
se escreve como um par de () com um número acima do outro.

[]s, N.