[obm-l] Combianações completas

Boa noite a todos

Alguem se lembra da formula das combinacoes completas de n elementos k a k? (para arranjos completos, eh n^p) Estou precisando disto para o meu trabalho e, como ha muitos temp que naum lido com isto, esqueci. Nao tenho um unico livro em casa que trate especificamente de analise combinatoria. Eu tentei deduzir a formula e cheguei a CC(n, k) = n (n+1)....(n+k-1)/k! Acho que esta certo mas nao tenho certeza. Se alguem tiver a deducao, eu gostaria de ver e agradeco.

Obrigado e um abraco

Artur