Re: [obm-l] Re:[obm-l] Re: [obm-l] cálculo-engenharia

on 12.04.03 15:20, adr.scr.m at adr.scr.m@bol.com.br wrote:

> entaum qual livro vc me sugere Cláudio ?
> []´s.
> Adriano.

Sugiro esse mesmo, pois eh bem escrito, razoavelmente elementar e
relativamente barato, mas so vale o tempo e o esforco de estuda-lo se voce
tiver realmente interesse em se aprofundar nos fundamentos do calculo.

Volto a repetir: voce pode vir a ser um excelente engenheiro sem conhecer
analise matematica a fundo, uma vez que para um engenheiro, matematica eh
uma ferramenta e nao o objeto principal de estudo ou trabalho.

Um abraco,
Claudio.