[obm-l] Uma Observacao

Ola caros colegas
desta lista ... OBM-L,

Muitos colegas desta lista me escrevem diretamente, por diversas razoes. Ora
pedem a solucao que eu daria para algum determinado problema, ora solicitam
que eu verifique se uma determinacao solucao esta correta ou mesmo desejam
apenas esclarecimentos sobre algum conceito matematico.

E com a alegria de saber que estou sendo util que tenho respondido, dentro
da brevidade que esta minha vida tao corrida e exigente me permite.

Nas ultimas semanas, todavia, ja acumularam-se dezenas de mensagens que nao
respondi, por absoluta falta de tempo. Por esta razao estou enviando esta
mensagem publica, pensando que assim respondo a todas as mensagens
brasileiras, pois em sua imensa maioria sao de membros desta lista de
discussao.

Caros colegas, nao e indiferenca ou ma vontade. E realmente falta de tempo.
Tao logo as coisas se tranquilizem, vou responder a todos e voltar a
participar mais desta lista.

Um Abraco
Paulo Santa Rita
4,1511,090403