Re: [obm-l] pontos notaveis

Nao lembro exatamente se esses tres pontos sao os da reta de Euler, mas se
forem eles, sao colineares e o do meio, que eu novamente nao lembro qual
eh, divide a reta em 2x1.

De uma olhada num livrinho chamado "100 great problems of elementary
mathematics", autor eh Heinrich Dorrie. La tem uma demonstracao MUITO
simples desse resultado, alem de mais 99 coisas fantasticas.

Abraco,

Salvador