Re: [obm-l] Livro sobre Nos Complexos

Title: Re: [obm-l] Livro sobre Nos Complexos
Uma pequena correcao no enunciado do problema abaixo:

Prove que o produto dos comprimentos dos dois lados e de todas as diagonais que emanam de um mesmo vertice de um n-agono regular inscrito num circulo de raio 1 eh igual a n.

Ou seja, trata-se do produto dos comprimentos de todos os segmentos que unem um dado vertice a cada um dos n-1 outros vertices do n-gono regular.