Re: [obm-l] Re: [obm-l] Integral (Ninguém sehabilita?)

Oi, Henrique:

Na verdade, o que voce quer eh apenas achar uma funcao F, definida no
conjunto dos reais positivos (ja que a definicao de x^x eh, na melhor das
hipoteses, problematica para x <= 0), tal que F'(x) = x^x.

Repare que o enunciado fala de integral INDEFINIDA.

De qualquer forma, para x > 0 a funcao f(x) = x^x eh Riemann-integravel.

Um abraco,
Claudio.

on 02.04.03 15:25, Henrique Patrício Sant'Anna Branco at