Re: [obm-l] ajuda

   Eu estou achando que esse problema nao tem soluao entre as escolhas
apresentadas: ao mudar o sinal de um vertice mudamos tambem os sinais de 3
faces, isto e' somamos +-2+-2+-2+-2 ao resultado, que portanto e' invariante
modulo 4. A unica opcao congruente a 14 modulo 4 e' 10, mas nao se pode
atingir 10 mudando o sinal de um vertice em relacao a situacao em que todos
os vertices tem 1, e ao mexer em dois vertices sempre sobra alguma face com
produto -1, e logo o resultado cai para menos que 10...
   Abracos,
           Gugu