Re: [obm-l] Vetores

4) (3/2) V
3)  V = - (raiz de 2) d
2)  C = 2D equivale a (x - y )A + (x+2)B = (2y - 4)A + (2y - 2x)B
Se A e B não forem paralelos, devemos ter x - y = 2y - 4 e
x+2 = 2y - 2x.
x = 3y - 4  e  3x + 2 = 2y
x = 2/7   e    y = 10/7

1) Voce estah certo e o gabarito, errado.
Em Mon, 24 Mar 2003 22:43:17 -0300, amurpe <amurpe@bol.com.br> disse: