From: Afemano
To: obm-l@mat.puc-rio.br
Sent: Tuesday, March 18, 2003 8:50 PM
Subject: Re: [obm-l] AJUDA COM LIMITES 2

Tenho uma duvida sobre esse L'Hospital que vc usou.
Tipo o teorema nao fala que o lim(x->a) f(x)/g(x) = lim(x->a) f'(x) / g'(x)
?? Tem que usar a regra do quociente pra fazer isso ou é sou fazer derivada
de f(x) / derivada de g(x) ???

Se for só dividir queria saber daonde vc tirou (2x-3), se tiver que usar a
regra do quociente deixa pq eu ainda não aprendi heheh só fala que eu corro
atrás. Valeu !!

Busca Yahoo!
O serviço de busca mais completo da Internet. O que você pensar o Yahoo! encontra.
http://br.busca.yahoo.com/